terça-feira, 1 de novembro de 2016

Tibau planeja I Festival de Pescados para dezembro deste ano

(Foto: Cedida)


Boa notícia para a economia tibauense! A Secretaria Municipal de Agricultura de Tibau, através do secretário Mário Ilo, está elaborando a realização do I Festival do Pescados de Tibau, com realização ainda para este ano. 

A ideia do evento foi apresentada aos representantes da Colônia de Pescadores, Sindicato dos (as) Trabalhadores (as) em Agricultura de Tibau e Associação das Artesãs de Tibau. 

O objetivo da Secretaria, que atuará em conjunto com a secretaria de Turismo e outras, é realizar o evento nos dias 16 e 17 de dezembro deste ano. Os detalhes estão sendo acertados pela Secretaria. 

A reunião ocorrida nesta semana contou ainda com a presença do secretário de Turismo, Wellington Alcântara,  a Secretária da Educação,  Socorro Nascimento, a Engenheira de Pesca Suzany e os Assessores Técnicos Danielson Silveira e Francisco de Assis. Discussão contou também com a presença da jornalista Lúcia Rocha. 

NOTA DO BLOG:
O Blog da Persali parabeniza a Secretaria de Agricultura de Tibau. Tibau precisa de iniciativas como esta para desenvolver seu cunho econômico e turístico. Sucesso! O povo de Tibau merece! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário