quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Assassinato de português em Areia Branca passa a ser investigado em segredo de justiça

(Foto: Valéria Lima)


A morte do taxista português Alberto Dias, encontrado com a garganta cortada no município de Areia Branca, está sendo averiguado em segredo de justiça, segundo informou a delegada Cristiane Magalhães. O motivo é que a divulgação de informações pode atrapalhar as investigações.

“Foi solicitado à Justiça que esse caso não seja muito divulgado, exatamente para que não haja prejuízo para as investigações. Mas, ele está caminhando e vai ser elucidado, se Deus quiser”, afirmou a delegada em entrevista ao MOSSORÓ HOJE.

De acordo com Cristiane, o inquérito já foi instaurado. Sem dar muitos detalhes, ela revelou que o assassinato do português é um caso delicado e diferente dos demais assassinatos que acontecem na cidade.

“Nós consideramos como um caso um pouco delicado, não é um caso comum, como os que vêm acontecendo com pessoas envolvidas com drogas. O caso do português corre em segredo de justiça”, concluiu a delegada.

O caso

Alberto Dias, de 77 anos, foi encontrado morto na manhã do dia (05) após fazer um frete de Mossoró para Areia Branca. Ele foi achado às margens da praia de Baixa Grande com a garganta cortada.

Em entrevista ao MOSSORÓ HOJE no último dia 08 deste mês, o chefe de investigação da Delegacia de Areia Branca, Educleudes Marrocos, informou que o crime ainda não possuía suspeitos.

Marrocos destacou que é possível que o crime tenha sido um latrocínio (roubo seguido de morte), mas ressaltou que as investigações não tinham nada de concreto ainda.

Alberto residia em Mossoró e estava com uma viagem marcada para seu país de origem, Portugal, onde iria rever a família e os amigos.

Informações Portal Mossoró Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário