domingo, 13 de novembro de 2016

Potiguar acusado de falsificar ingressos de show de Luan Santana é procurado

(Foto: Reprodução)

A Polícia Civil do Acre está à procura do potiguar Wellington Marques dos Santos, de 48, anos, acusado de falsificar ingressos de shows de Luan Santana e Lucas Lucco.  As apresentações aconteceram em maio de 2015 durante a Festa de Entretenimento e Negócios do Acre, a Expoacre 2015. 

Os ingressos eram vendidos em média por R$ 180, segundo o delegado Karlesso Néspoli, responsável pelo caso. O falsificador deve deve responder pelo crime de estelionato.

Néspoli destaca que a polícia considera o estelionatário foragido e as investigações apontam que ele está na cidade de Natal, no Rio Grande do Norte (RN). Ele explica que aguardam a expedição do mandado pela Justiça do Acre para que possam entrar em contato com a polícia de Natal e pedir que façam buscas pelo criminoso.



"Podemos dizer que foram centenas de ingressos, sem contar as pessoas que foram enganadas, mas decidiram não procurar a polícia. Ele usava alguns intermediários para espalhar e vender esses ingressos. Ele estava hospedado em um hotel e fugiu do local sem pagar, abandonou alguns pertences e saiu do local. Acreditamos que o mandado será expedido em breve devido ao número de vítimas e pelos antecedentes dele", diz.

Quem foi lesado ao comprar os ingressos falsos pode procurar a polícia. Caso ainda possua o ingresso, a pessoa deve levar para que a polícia confirme a falsificação. 

"Essa pessoa deve buscar a delegacia para que possamos atribuir outros crimes de estelionato a esse sujeito para que ele permaneça mais tempo preso", finaliza.

Com informações G1 e O Rio Branco

Nenhum comentário:

Postar um comentário