domingo, 2 de outubro de 2016

Votação das eleições municipais é marcada pela tranquilidade em Tibau/RN

(Foto: Valéria Lima)

As eleições municipais acontecem de forma tranquila na manhã deste domingo, 02, na cidade de Tibau, região salineira potiguar. Ao todo, são mais de 4,5 mil eleitores distribuídos em 4 seções, três no Centro da cidade, e uma comunidade da Gangorra. 

De acordo com o auxiliar eleitoral Idalino Felipe, das 13 urnas distribuídas nas seções, nenhuma apresentou problema e até o momento corre tudo bem. 

A fiscal no maior colégio eleitoral de Tibau, Juliana Rebouças, destaca que a votação pela manhã está bastante movimentada, mas tudo está ocorrendo sem problemas. Os únicos problemas apresentados é a mudança de seção de alguns eleitores. Mas, nada que possa atrapalhar no percurso da votação. 



"Até agora está tudo correndo tranquilo. Sem problemas", destacou ela ao PORTAL MOSSORÓ HOJE. 

Durante a manhã deste domingo, 02, os eleitores lotaram a Escola Estadual Rui Barbosa, maior Colégio eleitoral da cidade, com mais de 2 mil eleitores. 

A movimentação também é intensa na Escola Municipal Sagrado Coração de Jesus, segundo maior colégio eleitoral. 

Candidatos 

Tibau tem dois candidatos a prefeito nestas eleições de 2016:  atual prefeito Josinaldo Marcos (PSD) e Antônio Carlos (PRB). Ao todo, são 25 candidatos a vereadores. 9 serão eleitos. 

Fonte: Portal Mossoró Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário