sábado, 22 de outubro de 2016

SINE oferta 45 vagas de emprego até segunda, 24, em Mossoró e Natal

(Foto: Josemário Alves)

O Sistema Nacional de Emprego (SINE) está com 45 vagas de emprego abertas até a segunda-feira, 24, para Mossoró e Natal.

Em Mossoró, as vagas são para gerente de vendas (1), oficial de serviços gerais na manutenção de edificações (1) e operador de telemarketing ativo (1).

Já em Natal, há oportunidades para consultor de vendas (10), representante comercial autônomo (6), operador de empilhadeira (5), fiscal de caixa (7), entre outras.

Os interessados nas vagas devem se inscrever no Portal Mais Emprego, do Ministério do Trabalho e Emprego ou podem comparecer à sede do Sine em sua cidade.

Em Mossoró, o Sine está localizado na Central do Cidadão, instalada no Centro Administrativo Diran Ramos do Amaral (rodoviária nova). Em Natal, na unidade do Sine Matriz Cidade da Esperança, localizada na Rua Adolfo Gordo, s/n, Cidade da Esperança.

Para realizar o cadastro é preciso Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), Número do PIS, cédula de identidade (RG), Cadastro de Pessoa Física (CPF) e comprovante de residência.

O atendimento é de acordo com o horário de funcionamento das centrais do cidadão e do SINE Matriz Cidade da Esperança no prédio da Central do Trabalhador, das 8h às 16h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário