sábado, 22 de outubro de 2016

Batida frontal entre dois veículos deixa três mortos na RN-015 em Baraúna

(Foto: Reprodução)


Polícia Militar, SAMU e corpo de bombeiros foram chamados ao local; vítimas ficaram presas as ferragens. Um ainda chegou a ser socorrido, porém, segundo a PM local, não resistiu aos ferimentos

Os nomes das vítimas ainda estão sendo confirmados pela Polícia. As primeiras informações são que os dois carros, onde estavam as três vítimas, bateram de frente às 14h20.

Duas pessoas morreram no local e um terceiro ainda chegou a ser socorrido pelo SAMU, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito antes de receber cuidados médicos.

A Polícia Militar de Baraúna acionou o Corpo de Bombeiros de Mossoró para retirar os corpos das ferragens. O Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP) também foi acionado.

As causas do acidente serão investigadas em inquérito policial. Os corpos estão sendo removidos para exames na sede do ITEP, em Mossoró, onde serão oficialmente identificados.

As poucas informações sobre as vítimas é que um trabalha no Hospital Municipal de Baraúna. Ele estava com uma mulher num Fiat Pálio, com placas de Baraúna. O outro seria um motorista de caminhão num carro pequeno.


Fonte: Mossoró Hoje 

Nenhum comentário:

Postar um comentário