segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Dupla retira jovem de dentro de carro e mata com tiros na cabeça em Areia Branca


O jovem Ozeias Rafael Victor de Mendonça, de 24 anos, foi executado com tiros na cabeça na manhã desta segunda-feira (19) no bairro Nordeste, em Areia Branca. O crime aconteceu no meio da avenida que corta a localidade.

Segundo a polícia, a vítima estava dentro de um carro com o pai, quando dois homens em uma moto Fan preta se aproximaram e o retiraram do veículo à força.

Já em via pública, Ozeias foi brutalmente assassinado com tiros à queima roupa na cabeça. Após o crime, os suspeitos fugiram com destino ignorado.

O comandante do destacamento de Polícia Militar, capitão João Almeida, informou que ninguém sabe os motivos do crime ou quem seriam os atiradores. A PM realiza buscas na área, na tentativa de localizar os criminosos.

O corpo do jovem foi removido pelo ITEP para ser examinado. As investigações serão realizadas pelos agentes da Delegacia de Polícia Civil de Areia Branca.

De acordo com o Tribunal de Justiça, Ozeias Rafael era réu em um processo de violência doméstica cometida na cidade. Ele aguardava julgamento.

Com informações Mossoró Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário