segunda-feira, 5 de setembro de 2016

"Cá pra nós ninguém gosta de votar pra perder", diz secretário a favor de Naldinho


Em meio as manifestações políticas via rede social, uma delas me chamou a atenção nestes últimos dias. 

O secretário de Tributação da Prefeitura de Tibau, Aureliano Marques, afirmou em seu perfil no Facebook, que nenhum eleitor gosta de votar para perder. 

Fico me perguntando: "que tipo de critério é esse?". O eleitor deve votar apenas em quem acha que vai ganhar e não em quem pode fazer mais e melhor pelo seu município?? Como assim?

Segue abaixo postagem, na íntegra, de Aureliano Marques:

Depois de mais uma demonstração de vitória hoje recebemos a adesão de mais um agora Américano Brito era o que falta pra fechar a família Brito, cá pra nós ninguém gosta de votar pra perder não já começou o pula pula pro lado de cá 55, quem quiser vir venha logo ainda dá tempo sejam todos bem vindos.

A postagem do secretário teve comentários positivos, reafirmando que a vitória para Naldinho já está ganha e negativos, questionando o tal critério de "votar no que vai ganhar". 

Entre os comentários está o do internauta Reis Júnior. 

"Não me leve a mau Aureliano Marques De Oliveira Junior, mas esse negocio de escolher candidato A ou B se baseando nesse argumento de que ''Ninguem gosta de votar para perder'' é muito feio cara. As pessoas devem votar no que acham melhor para o municipio, votar em projetos. Votar pensando em melhorias para todos e não em cores ou por OBA OBA de festa, fomentando rivalidades desnecessarias que não trazem nada de bom"

No mais, queridos leitores. O comentário do secretário me faz desacreditar numa política séria, em que o foco é o melhor para os munícipes, já o comentário de Reis Júnior renova a minha esperança de que as pessoas estão mais conscientes na escolha do voto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário