terça-feira, 17 de maio de 2016

Vereadores cassam pela segunda vez mandato da prefeita de Areia Branca

(Reprodução/Internet)

O "chafurdo eleitoral" continua em Areia Branca...

Em sessão realizada nesta terça-feira (17), a então prefeita Luana Bruno (PMDB) foi cassada pela segunda vez pelos vereadores do município. Ou seja, se houver terceira cassação, ela já pode pedir música no Fantástico...

Brincadeiras à parte, Luana foi cassada "de novo", nesta terça por 8 votos a 3. 

A defesa de Luana foi feita por um defensor público, nomeado para o processo. 

Mas, Luana está realmente cassada? Esse é o fim da novela em Areia Branca? Só os próximos capítulos dirão. Enquanto isso, o único prejudicado, como sempre, é o povo. 

Relembre

Luana Bruno está sendo acusada de irregularidades na administração, como ausência de pagamento do 13º salário aos servidores, pagamento de despesas de pessoal irregulares, pagamento de servidores públicos por empresas contratadas para mão-de-obra e irregularidades em licitação.

Ela teve seu mandato cassado pela Câmara Municipal no último dia 10 de maio. No entanto, no dia 13 a juíza Uefla Fernandes Duarte Fernandes suspendeu a decisão, justificando que a prefeita não teve o direito de defesa respeitado pelos vereadores, conforme previsto na legislação Brasileira.

Na sequência, uma nova sessão da Câmara foi marcada, no último domingo (15), quando, mais uma vez, a defesa de Luana Bruno não compareceu, resultando assim no adiamento da votação para esta terça.

Um comentário:

  1. Não acredito em julgamentos em que o resultado já está pronto. Parece mais núncio do já anunciado.

    ResponderExcluir