quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

"Grande conquista", diz prefeito de Tibau sobre conseguir pagar funcionários em dia

(Assessoria)
A folha de pagamento referente ao mês de dezembro dos funcionários, comissionados e contratados, da Prefeitura de Tibau foi paga nesta quinta-feira, 29. O 13º salário foi antecipado. 

Em nota divulgada nesta quinta-feira, 29, o prefeito de Tibau, Josinaldo Marcos de Souza (PSD), comemorou o fato de ter estar conseguindo pagar o funcionalismo público em dia. "Grande conquista", afirmou ele. 

Josinaldo Marcos afirma ser ciente que o salário é um direito do trabalhador e que sempre deve ser pago em dia. No entanto, com a crise que afeta todo o país, inúmeros municípios se encontram com salários atrasados e sem recursos para tal. No Rio Grande do Norte não é diferente. 

"Muitos gestores não têm conseguido pagar, ainda mais antecipando para dentro do mês trabalhado como nós fizemos durante os quatro anos em Tibau, o que consideramos, uma grande conquista”, ressaltou Naldinho.

Segundo Naldinho, os últimos quatro anos foram tempos difíceis financeiramente para o país.

"Administrar Tibau nos últimos dois anos exigiu muito de todos. Sabíamos que não seria fácil. Nosso município enfrentou essas adversidades oriundas da crise na economia nacional, com inteligência na gestão”, disse o prefeito reeleito para administrar Tibau nos próximos quatro anos. 

O prefeito ressalta ainda que tirou o município da inadimplência e realizou diversas obras na cidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário