sábado, 4 de junho de 2016

"O sonho não acabou", diz Ítalo Lima após eliminação nos EUA

(Foto: Reprodução/Facebook) 

O lutador areia-branquense Ítalo Lima da Costa, de 21 anos, perdeu sua segunda luta no maior evento de Jiu-Jistu do mundo. 

Em seu perfil no Facebook, Ítalo anunciou o resulta da luta, agradeceu o apoio de todos e afirmou que o sonho não acabou, está apenas começando. 

"Eu tentei e falhei, ano que vem tentarei novamente e de novo e de novo eu sei que vou conseguir. Hoje não foi meu dia, infelizmente perdi na segunda luta, lutei bem, mas meu oponente conseguiu levar a melhor", declarou o lutador. 

O lutador também agradeceu seus patrocinadores e aos familiares e amigos que fizeram uma "vaquinha" para ajudá-lo a custear a viagem. 

O Campeonato Mundial acontece de 1º a 5 de junho, na Pirâmide de Long Beach, Califórnia, EUA e é o mais importante torneio de Jiu-Jitsu. 

“O Mundial da IBJJF é onde está o polo do jiu-jitsu hoje em dia, as grandes marcas que apoiam o esporte, os grandes nomes do esporte, a mídia, as oportunidades de crescimento. Hoje tudo está nos EUA e essa competição é a de maior visibilidade para os atletas, como também a mais almejada”, frisa o lutador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário