quarta-feira, 22 de junho de 2016

Chacina de Tibau foi estopim para operação “Intocáveis” em Mossoró

(Foto: Cézar Alves/Mossoró Hoje)
 
A chacina ocorrida no ano de 2015 no município de Tibau, região salineira do Rio Grande do Norte, foi o pontapé inicial para o início das investigações que resultaram na Operação “Intocáveis”, deflagrada nesta quarta-feira (22), em Mossoró e que resultou na prisão de cinco policiais militares.

Segundo a Força Nacional, que realizou as investigações, os policiais militares são suspeitos de integrar um grupo de extermínio que atuava na região Oeste potiguar e podem ter participado da chacina ocorrida em Tibau no ano passado.

A chacina de Tibau vitimou quatro mossoroenses na noite do dia 12 de agosto do ano passado. As vítimas, todas da mesma família, foram assassinadas com armas de grosso calibre dentro de uma casa na cidade praia. O crime chamou a atenção pela brutalidade como aconteceu.

De acordo com o delegado-geral da Polícia Civil do RN, Stênio Pimentel, a chacina de Tibau foi de onde surgiu a investigação. “Foi um crime feito na tocaia e com muita brutalidade, foi o que chamou a atenção”, relatou Pimentel.

Os policiais militares presos por força de mandados de prisão temporária, de 30 dias, ficarão detidos no Quartel General da Polícia Militar do RN, em Natal.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário