sexta-feira, 25 de março de 2016

Colisão frontal de veículos deixa três feridos na BR-304, saída para Tibau/RN

(Foto: Reprodução/WhastApp)

Uma colisão frontal entre dois veículos na BR-304, deixou três pessoas feridas no início da tarde desta sexta-feira (25), em Mossoró, na saída para Tibau, litoral norte potiguar. O acidente ocorreu nas proximidades da antiga Porcenalatti. 

De acordo com a PRF, o condutor do Fiat Uno tentou fazer uma conversão para a direita, quando colidiu com um Honda Fit, que seguia no sentido Tibau para Mossoró. 

O motorista do Fiat, identificado como Francisco das Chagas de Oliveira, de 51 anos, sofreu vários ferimentos graves. A vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levada para o Hospital Regional Tarcísio Maia.

O casal que ocupava o outro veículo, identificado como Tácio Rodolfo de Oliveira e Georgina Adriagina Narcisio de Oliveira, 35 anos, sofreu ferimentos leves e escoriações, e foram levados também para a unidade hospitalar para avaliação.

Conforme informou a PRF, o motorista do Fiat trabalha na empresa Petroengy, prestadora de serviços da Petrobras. Ele teria tentado fazer a conversão para entrar na empresa quando aconteceu o acidente.

Os veículos foram removidos do local e a via foi liberada para o trafego de veículos. 

Com informações do Portal Mossoró Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário