Um homem identificado como Antonione Ferreira dos Santos, de 34 anos, conhecido como "D Black" foi assassinado provavelmente com tiros de revólver calibre 38 e espingarda calibre 12 em sua residência na Vila Brasília, no município de Serra do Mel. O crime aconteceu no início da noite desta quinta-feira, 08.
Segundo a Polícia Militar, dois homens armados chegaram em uma motocicleta e após conversa com a vítima, atiraram. Antonione morreu na hora.
Sub Tenente Alcir informou ao MOSSORÓ HOJE que Antonione era usário de drogas e também estava atuando na venda de entorpecentes na cidade.
"Pelas informações que apuramos, os homens são de Mossoró e foram na cidade fazer cobrança de drogas, a vítima não teria pago por isso eles o mataram", disse o PM.
A vítima era natural de Areia Branca e morava na Serra do Mel com sua esposa. "Os dois não trabalhavam, eles estavam sendo investigados por tráfico de drogas na região", completou o policial.
Após perícia criminal no local, o corpo de Antonione foi removido para a sede do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) de Mossoró. Será realizada necropsia do corpo e em seguida estará liberado para sepultamento.
O crime será investigado pelo delegado Caetano Balmam, da 2ª Delegacia Regional de Mossoró.
Nenhum comentário:
Postar um comentário