sábado, 28 de janeiro de 2017

"Eu só tinha ele", diz mãe de jovem executado a tiros em Tibau


(Foto: Valéria Lima)

Tibau registrou na noite deste sábado (28), o primeiro crime de homicídio do ano. O caso foi registrado na Avenida Tereza Patrício, no Centro da cidade. 

Segundo a polícia, a vítima é Pedro Henrique Melo da Silva, de 24 anos. Ele pegava carona com um amigo quando foi abordado e executado com tiro na testa. 

O motorista do veículo foi identificado como Vagner Vanderson Faustino, de 28 anos. No ataque, ele chegou a ser baleado nas nádegas. Ele passa bem. 

O crime de homicídio ocorreu a poucos metros de onde estava sendo realizado um culto evangélico. 

De acordo com o Sub-Tenente Alves, comandante do Pelotão da Polícia Militar de Tibau, informações iniciais dão conta que a vítima teria passagem pela polícia em Mossoró, de onde é natural, e em Apodi. 

Populares contaram ao Blog da Persali que a vítima trabalhava, vez por outra, como carregador em comércios da cidade. 

Pedro Henrique morava com sua mãe na cidade de Tibau há pouco tempo. Eles moravam no bairro Boa Vista, em Mossoró. 

Consternada, a mãe do jovem esteve no local e chorava bastante, sendo acolhida por amigos. Ela conversou com os policiais e pediu orientações sobre quais procedimentos precisa fazer. 

Abraçada com amigos, a mãe do jovem afirmou: "Eu só tinha ele", falou ela aos prantos. 

A Polícia Militar isola a área do crime e aguarda a chegada do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) de Mossoró. 

O corpo de Pedro Henrique deve ser recolhido pelo ITEP para a sede do órgão em Mossoró, onde será necropsiado e em seguida, será liberado para sepultamento. 

Uma equipe da Polícia Civil chegou ao local rapidamente porque, por conta do período festivo, há uma equipe de plantão na cidade. 

O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Grossos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário