segunda-feira, 22 de maio de 2017

Foragido da justiça é preso após colidir carro durante fuga em Tibau

Policiais militares de Tibau com o apoio da PM de Icapuí, Ceará, prendeu na tarde deste domingo (21), o foragido da justiça Alan Gefferson Pereira Dantas, de 29 anos, após confronto com a polícia na cidade de Tibau. 

Após ser abordado pela polícia, Alan Gefferson fugiu do local em um carro supostamente roubado e foi preso depois de colidir em um muro de uma casa durante a fuga. 

Segundo o Sargento Márcio Lobo, Comandande da PM de Tibau, os policiais receberam informação de quem um veículo Foz estava praticando direção perigosa pelas ruas da cidaade. 

Os PMs realizaram diligências em busca do suspeito. Ao ser abordado, o motorista não obedeceu ordem de parada e fugiu. Ele acabou colidindo com um muro e ao sair do veículo começou o confronto. Ninguém saiu ferido. 

O motorista acabou fugindo, mas os PMs abordaram uma mulher que estava no carro. Ele passou o endereço do motorista, que posteriormente foi preso. Na residência, haviam outras pessoas que tinham passagem pelo sistema prisional de Mossoró. 

Com Alan Gefferson foi apreendido um tablete de maconha; ele foi conduzido à Delegacia de Plantão de Mossoró. Após informação sobre o mandado de prisão em aberto, o motorista foi recambiado para o sistema prisional, onde ficará à disposição da justiça. 

Conforme o site do Tribunal de Justiça do RN, Alan Geffseron responde por crimes de trânsito e por porte ilegal de arma de fogo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário